Como Tudo Começou

18/04/2012 14:49
Há + ou - 1 ano e meio, eu e minha amiga em uma conversa na balada, papo vai papo vem, surge uma conversa sobre a tal vida fácil, q de fácil ñ tem nada, s/ saber q esta era sua vida, pq eu ñ sabia q ela fazia programa, eu disse assim: nossa coitadas dessas meninas ( pq na nossa frente tinha umas meninas de uma boate conhecida, e uns carinhas horríveis c/ elas, eles tavam pagando todas, as vezes algumas se levantavam, p/ ir ao banheiro ou sei lá fazer outra coisa, e tinha outros caras, q já sabiam q eram Gps, começaram a zoar c/ elas), uns idiotas, pq se sabem o q elas fazem, pq já saíram c/ elas, e como sempre, kerem aparecer. E continuei falando:ai credo, um dinheiro mto doloroso q elas vão receber, pra aguentar esses horrorosos. Então minha amiga respondeu:- mas nem sempre é assim, e ela me fez a pergunta, vc quer ser Gp? 
Eu: -como assim?
Ela me explicou td, e me disse q eu sou bonita, chamo a atenção na balada, tenho homem p/ escolher e p/ descartar, me visto bm, e q tinha sucesso pq o principal q é transar, eu adoro.
E foi assim q entrei p/ esse mundo louco, as vezes horrível, mas mto divertido.
Comecei anunciar no jornal, no primeiro dia já tive o meu 1° programa, era um desses caras caçador de gp nova na área, e fui lá.
Esta minha amiga me levou , ela tava nervosa pq, fica aquela coisa de vc tá levando a outra pessoa p/ o mal caminho, trabalhava pra caramba, mas o dinheiro ñ dava pra mta coisa, e se eu ñ trabalhasse, ñ ganhava, pq era autonôma, ñ tinha férias, e logo me tornara uma Gp. Caramba q mudança, mas tirei de letra, apesar do nervoso, parecia q eu tinha engolido um elevador. O cara era meio coroa, uns 40 anos e eu tinha 25, mais, ele sabia o q fazer, pq eu falei q era a primeira vez, me deixou super tranquila e segura, e saio eu toda feliz pq eu transei c/ um cara ótimo, bonito, educado, cheiroso, a transa foi gostosa, e ainda ganhei dimdim, ai q eu gostei mais ainda, e to nessa até agora.