Meu Ex-magrinho agora Ficou bombado q delicia

20/11/2012 17:44

Outro cliente, esse tem um especial, ele faz aniversário no mesmo dia q eu, ele é um lindinho, axo q agora tá com 20 anos. o ano passado ele me ligou, tratamos td, e ele pediu q eu fosse busca-lo na rodoviária nova, ñ tem carro, e me disse q aparentava menos idade, e iriam embaçar a entrada dele no motel,fikei meio desconfiada, mas fui.

 Chegando nossa um menininho.... my god, e agora, tá coloquei ele dentro do meu carro, e fomos, cara duas horas bm metidas, ele me disse q fazia um tal de sexo tântrico. E eu: _ q diabos é isso?

 Ele me explicou, q quando transava c/ a namorada, e xegava a hora do orgasmo, ele dava um tempinho, e continuava, e sua ereção durava mais. Ai disse a ele pra mudar esse jeito, e q a transa pra ser boa ñ precisa ser tão longa, tem q ser em um período bom mas c/ qualidade, tipo 20 min a meia hora bem metidos, as pessoas tão c/ tsão, akele vuco vuco, e depois começa d novo. Tá, concordou  e ficamos bastante íntimos, ele é mto legal, conversa bm pra idade dele, tem pensamentos maduros.

 Como nós fazíamos aniversário no mesmo dia, combinamos de sair pra curtir, e assim aconteceu, passeamos no shopping, pagamos de casalzinho, q lindinho, e depois fomos pro rala e rola.

 Teve tbm outro dia q me xamou pra companhia no mutley, ele é um tesão.

 Mas cara, fazia uns meses q ñ o via, e ele me ligou essa semana 16 ou 17, e saímos d novo, fui buscá-lo, próximo á sua casa, mas q surpresa, ele tá c/ um corpo, tá malhando, antes era mto magrinho, seus ossinhos maxucavam nakela hora kkk, mas agora ual, tá mto + legal, fizemos um sexo gostoso e depois levei-o embora. q delicia.